RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitos e movimentos sociais defendem nome de Rui Costa no dia 29: “Esse é o momento ideal para decidir”

28 de Nov / 2013 às 12h30 | Política

Envolvida diretamente no processo de sucessão do governador Jaques Wagner, a prefeita do município de Uruçuca, Fernanda Silva (PT), diz que “esse é o momento ideal para decidir o nome de Rui Costa como pré-candidato do PT para o governo”. De acordo com a gestora, que empossou quatro novos secretários, nesta quarta-feira (27), o processo está avançado e maduro, uma vez que o PT já ouviu deputados, prefeitos, movimentos sociais, militantes, governador e os outros nomes envolvidos na disputa interna. Ela afirma ainda que, na próxima sexta-feira (29), o Diretório Estadual da sigla na Bahia, junto com prefeitos e representantes dos movimentos, anunciará o nome de Rui Costa como representante nas eleições em 2014.

“Agora é a hora de união e esse é o momento ideal para decidir. O anúncio oficial deve sair mesmo no dia 30 [sábado], após a posse dos novos dirigentes eleitos no último PED. A reunião de sexta vai deliberar a respeito do nome de Rui como governador da Bahia em 2014. A intenção é aproximar cada vez mais todos os envolvidos no processo e iniciar outra etapa dessa caminhada rumo à sucessão”, pontua Fernanda Silva, que também é membro do Conselho Fiscal da UPB e da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (Amurc).

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.