RedeGN - Imprimir Matéria

Site da capital diz que candidatura de Plácido Alexandre está causando maior rebuliço no Norte da Bahia

27 de Nov / 2013 às 06h30 | Política

O site da capital "Por Escrito" divulgou ontem (26) que causa rebuliço no meio político regional o avanço do candidato a deputado estadual Plácido Alexandre (PCdoB) no Norte do Estado, a partir de sua base principal, Juazeiro, onde tem o apoio do prefeito e correligionário Isaac Carvalho.

A ação de Plácido é definida com imagens sempre ligadas a equipamentos de peso considerável. “Um trator D-8 de esteira”, diz um observador, referindo-se à expansão do candidato a diversos municípios. “Onde ele não tem o prefeito, tem a banda B”, completa.

Outro interlocutor exagera: “É uma máquina nova, um rolo compressor com motoniveladora e todos os acessórios, já está capinando em locais mais distantes” – como Lapão, na Chapada Diamantina, onde teria o apoio do ex-prefeito Hermenilson Carvalho.

Esta última aliança, no entanto, é contestada por outra fonte deste blog, para quem o próprio Hermenilson sonha com uma candidatura à Assembleia Legislativa. “Ele estava no PMDB. Cuidou de se filiar ao PCdoB um ano antes da eleição, o que é que se pode deduzir disso?”

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.