RedeGN - Imprimir Matéria

Baianão e Copa do Brasil esperam o Juazeiro Social Clube em 2014

05 de Nov / 2013 às 10h00 | Esporte

Para o presidente do Juazeiro Social Clube, Antonio Barbosa (Baé), o terceiro ano da atual gestão tem tudo para ser o melhor dos últimos anos. "Depois de todos os percalços nos dois primeiros anos, estamos colocando a equipe nos trilhos, inclusive, saldando dívidas trabalhistas e a perspectiva para 2014 é a melhor possível com a participação no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil" disse ontem (04) no programa Geraldo José na Transamérica FM.

Baé, explicou ainda que foi surpreendido em parte com a renúncia do vice-presidente, Professor Regivaldo Menezes (Régis), que vinha assumindo interinamente a presidência do clube. "Fui surpreendido em parte porque esperava que o professor Régis continuasse conosco, tendo em vista que foi o mesmo que por diversas vezes nos convenceu a ficar quando pensávamos em deixar o clube. No entanto, tenho que reconhecer que ele foi sensato quando justificou problemas de ordem pessoal", explicou o presidente.

Antonio Barbosa ainda informou que a diretoria não pode estabelecer um planejamento para a próxima temporada porque não foi definido o arbitral da Federação. "Acreditamos que a assembleia ocorrerá ainda este mês porque as duas competições serão realizadas no primeiro semestre de 2014, em razão da Copa do Mundo". Por último, o dirigente tricolor admitiu que o Juazeiro e a Juazeirense receberam ajuda financeira da Prefeitura Municipal e espera que os parceiros que  contribuíram nos últimos dois anos possam continuem a ajudar o time que disputará duas importantes competições na próxima temporada.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.