RedeGN - Imprimir Matéria

Homicida é preso no distrito do Peixe em Campo Alegre de Lourdes (Ba)

30 de Sep / 2013 às 22h00 | Policial

Policiais do 5º Pelotão do Comando de Policiamento Regional Norte da Bahia (25ª CIPM/5º Pelotão) de Campo Alegre de Lourdes (Ba) efetuou no último sábado (29/09)  a prisão de Salvador Honório Mendes, de 49 anos, natural do município.

Salvador Honório era considerado foragido da justiça e vivia no Sítio Fazenda Cruz, distrito do Peixe. De acordo com a polícia, Salvador possuía dois mandados de prisão em aberto, ele responde a processos de homicídios na cidade de Mauá (SP), praticados no ano de 2004, contra um homem e uma mulher de nomes desconhecidos.

A operação foi comandada pelo sub-Tenente Antônio, que informou que se dirigiu com uma viatura após receber a informação de que Salvador Honório estava do distrito de Peixe. Ao verificar a presença dos policiais, Salvador fugiu pela mata, e foi perseguido pelos policiais que efetuaram sua prisão. Salvador Honório se encontra na delegacia de Policia Civil de Campo Alegre de Lourdes.

Informações 25ª CIPM/5º Pelotão

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.