RedeGN - Imprimir Matéria

Guilherme Coelho convida pessoalmente Geraldo Alckmin para encontro do PSDB em Petrolina

27 de Aug / 2013 às 20h30 | Política

O presidente da Comissão do PSDB em Petrolina e Delegado Nacional do partido, Guilherme Coelho, foi recebido na tarde de ontem (26/08) pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Guilherme foi pessoalmente convidar Alckmin para o encontro regional da legenda que vai acontecer em Petrolina, no dia 20 do próximo mês.

O governador, que tem uma boa aproximação com Guilherme Coelho, ficou prestigiado pelo convite e não escondeu as saudades que está em visitar o Nordeste, em especial as regiões do semiárido. Alckmin afirmou que vai se programar para participar do encontro. Além de convidar o governador de São Paulo, Guilherme Coelho se encontrou também com Xico Graziano, assessor especial que acompanha há mais de 25 anos o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e antigo professor de Guilherme durante o seu curso de graduação em Engenharia Agronômica.

O presidente do PSDB em Petrolina também quer a presença do ex-chefe de Estado no encontro, aja vista as grandes contribuições que FHC já promoveu para a cidade, como a construção da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e projetos de irrigação que alavancam o desenvolvimento da região.

O “Vamos Conversar: encontro do PSDB no Sertão de Pernambuco” deve reunir representantes políticos de mais de 30 cidades da região. A proposta é realizar palestras temáticas com especialistas convidados. Entre os assuntos escolhidos estão “Juventude na mídia social” e “Educação Universitária”.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.