RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeito de Curaçá desmente tentativa de agressão ao presidente do Legislativo

24 de Aug / 2013 às 13h00 | Política

Por meio de nota enviada ao Blog o prefeito de Curaçá, Carlinhos Brandão (PPS) desmente a denúncia formulada pelo presidente da Câmara Municipal, Theodomiro Mendes, de tentativa de agressão, fato ocorrido na última quinta-feira, dia 22. Eis a versão do prefeito de Curaçá:

Observando seu conceituado Blog, o qual é bem lido aqui em Curaçá, pude identificar matéria intitulada “Clima esquenta em Curaçá”, publicada no dia 23/8/2013, às 18h.

Sobre tentativa de agressão: “Geraldo, ô amigo, me sinto indignado com as mentiras desse homem, e quero lhe dizer que não aconteceu isso. O homem é mentiroso. Olhe, eu ia passando de carro, se ele tem testemunha eu também tenho, o empresário Deusdimar de Poço de Fora estava ao meu lado e viu que somente o chamei com a mão, de dentro do carro para conversar (...) nem parei o carro, e ele ainda mente que umas pessoas tiveram que me segurar para não bater nele; rapaz, é muita falta de vergonha. Nem parei o carro. Chamei ele com a mão e ele anda dizendo por aqui que eu dei uma ‘banana’ a ele, olha para isso! Aí eu fico pensando, se o carro nem parou e ele já fez isso tudo, então se eu tivesse parado, mesmo que eu não tivesse descido, acho que hoje ele estaria dizendo que fez até ‘exame de delito’ (exame de corpo delito – grifos meus). É demais, meu Deus; é demais um negócio desses; é uma sujeira”.

Sobre as mentiras contra o Governo: Esse cabra é mentiroso demais (...) Olhe Geraldo, nunca bati em ninguém, nem ameacei, como é que eu ia fazer isso agora, sendo um prefeito. Rapaz, é muita cara de pau desse vereador. Eu achava que vereador não era para mentir (...) aqui tem um trio de três vereadores mentirosos, e esse Mendes é o maior, porque para fazer uma palhaçada dessas, só pode ser. E ele faz pior (...) Eu não quero que ninguém me elogie não, e se eu tiver errado pode criticar, mas mentira, rapaz política não é com mentira (...) o bom, Maurízio (Geraldo – grifos meus)... certo, o bom Geraldo, é que o povo aqui em Curaçá está dando risada dele, é pelas esquinas, em todo lugar. O ‘caba’ que tinha fama de brabo agora é o mentiroso da Cidade (...) Olhe Geraldo, estou dando essa resposta para você porque seu Blog merece respeito, mas o povo aqui em Curaçá já sabe quem é o Sr. Theodomiro Mendes, o filho (...) o mesmo que batia no prefeito anterior e agora é o maior aliado dele, tiram fotos, os dois rindo. Eu não sei se acredito no Mendes de antes ou nesse de agora, aliás, não acredito é em nenhum; esse homem me enoja.

Considerações finais: quero agradecer pelo espaço, Geraldo, e lhe dar os parabéns pelo seu trabalho (...) Agora cuidado com esses ‘cabas’ mentirosos, não deixe eles lhe prejudicarem. O povo aqui sabe quem são eles (...) Depois vamos marcar uma entrevista contigo para eu falar do meu trabalho aqui em Curaçá. Estamos trabalhando muito, é muito, por isso esses mentirosos estão preocupados (...) Um grande abraço meu amigo!

Carlinhos Brandão - Prefeito de Curaçá

Foto: Boletim Curaçá

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.