RedeGN - Imprimir Matéria

Associação Proteger realiza Marcha em Defesa dos Animais

22 de Aug / 2013 às 07h00 | Variadas

No próximo Domingo, dia 25,  com saída da Orla de Juazeiro, a partir das -09 horas, em frente ao Nêgo D`água, bairro Angari, acontecerá mais uma Marcha em Defesa dos Animais, organizada pela Associação Proteger. A Marcha passará pela Ponte Presidente Dutra em direção à Petrolina, encerrando na Orla da vizinha cidade.

Em um stand no River Shopping, em frente a Marisa, estão sendo vendidas as camisas para Marcha de Defesa Animal. A marcha tem como maior reivindicação o aumento da pena em caso de crimes como: maus tratos, tortura, abandono e extermínio. Os manifestantes também estarão reivindicando abrigos municipais, controle de natalidade, através de campanhas de castrações para diminuir a quantidade de animais abandonados nas ruas.

No stand, a Associação Proteger também está com uma exposição de fotos e recebendo doações de rações para gatos e cachorros, produtos de limpeza e produtos pet, além de apresentar o trabalho da entidade.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.