RedeGN - Imprimir Matéria

Balé Folclórico da Bahia fará apresentação e oficina de dança em Juazeiro neste fim de semana

20 de Aug / 2013 às 15h30 | Variadas

Dentro da programação da Conferência Territorial de Cultura, que acontecerá no Centro de Cultura João Gilberto nos próximos dias 24 e 25 (sábado e domingo), numa realização da Secretaria de Cultura do Estado (Secult/BA) em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, com participações dos municípios do Sertão do São Francisco, o público juazeirense e visitantes terão a oportunidade de apreciar o trabalho do Balé Folclórico da Bahia.

Na sexta-feira (23) acontecerá a oficina de dança folclórica ministrada pela professora, bailarina e coreógrafa do grupo, Nildinha Fonseca, na Escola de Balé Geraldo Pontes, das 19h às 21h. Serão duas turmas com 30 participantes cada e as inscrições pode ser feitas até esta quarta-feira (21), na Gerência de Cultura, situada no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social, ao lado da Catedral.

A apresentação do espetáculo do Balé Folclórico da Bahia acontecerá no sábado (24) após a abertura da Conferência. A programação cultural contará ainda com shows do cantor, ator e dançarino juazeirense radicado em Salvador, Edy Star, além das bandas Andranjos, Semi Velhos e da cantora Saar. As apresentações acontecerão no teatro de arena do Centro de Cultura João Gilberto com entrada franca.

Confira a programação completa da Conferência Territorial e das apresentações culturais.

Por Luiz Hélio/Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.