RedeGN - Imprimir Matéria

Adutora de Campo Alegre de Lourdes será licitada no dia 18 deste mês

12 de Jul / 2013 às 08h30 | Política

A abertura da licitação da adutora que levará água do Rio São Francisco para o município de Campo Alegre de Lourdes será no próximo dia 18. A medida foi assegurada pelo presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Elmo Vaz, durante reunião com o chefe de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin), Pedro Alcântara, na última terça-feira (09).

O encontro, em Brasília, também teve a participação do deputado federal Josias Gomes (PT-BA) e dos prefeitos de Campo Alegre de Lourdes (BA), Delaneide Dias, de Remanso (BA), Celso Silva, e de Pilão Arcado (BA), João Lima. Integraram ainda a comitiva os ex-prefeitos de Campo Alegre de Lourdes, Levi Dias, e de Remanso, José Filho e Carlos Castro.

Segundo Alcântara, o presidente da Codevasf garantiu ainda a liberação de recursos para a ampliação dos sistemas de abastecimento de água dos municípios de Pilão Arcado e Remanso, além de máquinas retroescavadeiras, ampliando a assistência aos moradores que convivem com a seca.

Ascom Serin

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.