RedeGN - Imprimir Matéria

PRPPGI/Univasf recebe propostas para o programa Professor Visitante Sênior da Capes

17 de Jun / 2013 às 06h00 | Política

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Universidade Federal do Vale do São Francisco (PRPPGI/Univasf), está recebendo propostas para o “Programa Professor Visitante Nacional Sênior (PVNS)” da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoa de Nível Superior (Capes). Os interessados devem apresentar os documentos até o dia 30 de junho na PRPPGI, localizada no prédio administrativo do Campus Petrolina Sede, em Pernambuco.

De acordo com o edital nº 28 da Capes, serão concedidas até 150 bolsas no valor de R$ 8.905,42 mensais durante um período de dois anos, prorrogável por igual período. Entre os pré-requisitos é necessário, ser portador de título de doutor, ou equivalente, no mínimo dez anos, estar aposentado ou oficialmente licenciado – exceto por invalidez – no momento da submissão da proposta e durante toda a duração da bolsa, além de possuir curriculum vitae atualizado na Plataforma Lattes do CNPq a menos de três meses da data de submissão da proposta, dentre outras. O objetivo é apoiar a execução de estudos e pesquisas pelo Professor Visitante Nacional Sênior que, em conjunto com planos institucionais, contribuam para a criação ou fortalecimento de programas de pós-graduação stricto sensu, além de propiciar a produção de conhecimento científico.

Mais informações podem ser obtidas através telefone da PRPPGI: 87) 2101-6795

Karine Nascimento Ascom Univasf

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.