RedeGN - Imprimir Matéria

Secretaria de Infraestrutura reforça pedido para que motoristas respeitem as leis de trânsito

28 de May / 2013 às 17h30 | Informativos

A prefeitura de Petrolina, através da secretaria de Infraestrutura, constantemente vem recuperando os canteiros localizados nas vias públicas da cidade. No entanto, alguns motoristas ainda não se atentaram para as leis de trânsito e invadem os canteiros, provocando prejuízos à população.

Na madrugada desta terça (28), mais um veículo atingiu o Monumento do Centenário, popularmente conhecido como Monumento do Trevo, situado entre o entroncamento das Avenidas Monsenhor Angelo Sampaio e Sete de Setembro. O automóvel invadiu o local e quebrou as grades. A área, que é sinalizada, serve de espaço para atividades físicas e nos últimos meses recebeu ações de limpeza, reforma e reposição de grade e pintura.

“O Monumento do Centenário geralmente é atingido por veículos que invadem e danificam as grades. Pedimos mais cuidado dos motoristas quanto ao tráfego nas vias públicas. Contamos com a compreensão da comunidade para que possamos evitar maiores acidentes e com isso danos, como este, para o município”, ressalta o secretário de Infraestrutura de Petrolina, Ricardo Rocha.

Alinne Torres Secom PMP Fotos: SEINFRA

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.