RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro garantido na Copa do Brasil em 2014 e ainda briga com a Juazeirense pela Série D

06 de May / 2013 às 12h00 | Esporte

O Juazeiro Social Clube que foi derrotado pelo Bahia nas semifinais e deu adeus ao Baianão, tem motivos para comemorar. É que o time, como já se sabe, garantiu vaga para a Copa do Brasil 2014, pois foi o segundo melhor time da primeira fase. Como se não bastasse, o time ainda luta para garantir vaga na Série D junto com a Juazeirense. Os dois times de Juazeiro farão o clássico para definir quem vai garantir a vaga para a disputa da competição nacional: "É muito importante para manter o time em disputa o ano inteiro, tem a questão da visibilidade que o clube ganha, facilitando a captação de recursos para diminuir as despesas que serão grandes" disse Régis Menezes, presidente do Juazeiro.

Os jogos entre Juazeiro e Juazeirense deverão acontecer nos próximos dois sábados, como quer a Federação, porém, tanto Roberto Carlos da Juazeirense, quanto Régis Menezes do Juazeiro, querem antecipar para quarta e sábado desta semana.

Veja abaixo o quadro final dos times baianos em competições nacionais ainda este ano e em 2014:

Copa do Nordeste 2014: Vitória, Bahia e Conquista
Copa do Brasil 2014: Juazeiro, campeão baiano e campeão da Copa Governador do estado
Série A: Bahia e Vitória
Série D: Conquista e 3º lugar do Baiano.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.