RedeGN - Imprimir Matéria

Em reunião com Luciano Simões, César Borges garante asfalto para Campo Alegre de Lourdes

19 de Apr / 2013 às 16h00 | Política

Em audiência em Brasília com o deputado estadual e líder do bloco parlamentar PMDB/DEM, Luciano Simões, o novo Ministro dos Transportes, César Borges, comprometeu-se em realizar a pavimentação asfáltica no município de Campo Alegre de Lourdes. A abertura do edital para realização da obra deve acontecer em 8 de janeiro de 2014, e a licitação, em 30 de abril.

Simões sensibilizou o ministro, explicando que os municípios da divisa com Pernambuco e Piauí estão interligados com rodovias, enquanto o município baiano, produtor de minério e de grãos não dispõe de boas vias de acesso para escoamento da produção. “É humilhante para o nosso Estado”, disse Simões.

O ministro César Borges afirmou que o asfaltamento dos 126 quilômetros da BR 135, englobando a divisa do estado do Piauí e Campo Alegre de Lourdes ao município de Remanso é prioridade para o ministério e pediu a redução dos prazos para o início das obras, que farão parte do PAC-2. O deputado Simões aproveitou a oportunidade para solicitar, também, a pavimentação na BR 020.

Ascom Dep. Luciano Simões

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.