RedeGN - Imprimir Matéria

Curso de direito de Paulo Afonso e MPBA promovem encontro para discutir PEC 37

20 de Apr / 2013 às 15h00 | Variadas

O Ministério Público deve continuar investigando ou não? Esse é o mote do encontro promovido pelo colegiado do curso direito do Departamento de Educação (DEDC) do Campus VIII da UNEB, em Paulo Afonso, em parceria com o Ministério Público da Bahia (MPBA), no dia 22 de abril, às 19h, no Auditório do CDTA, na unidade. O evento, franqueado ao público externo, vai discutir quais os interesses explícitos e implícitos da Proposta de Emenda à Constituição 37 (PEC 37), que propõe a redução do poder de investigação do órgão.

Os interessados em participar podem se inscrever – até o dia 19 de abril – presencialmente ou por meio da ficha de inscrição on-line. A coordenação do evento espera a presença de 150 participantes. A mesa redonda conta com a participação de promotores, juízes, advogados, docentes, discentes e representantes de movimentos sociais, além de palestras vinculadas à temática.

Serviço
O que: inscrições para encontro que vai discutir PEC 37
Quando: até 19 de abril
Onde: DEDC/Campus VIII ou via internet

Ascom Uneb

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.