RedeGN - Imprimir Matéria

Conselho da Juventude de Juazeiro elege nova mesa diretora

16 de Apr / 2013 às 22h00 | Política

O Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro elegeu em reunião do pleno nesta segunda-feira (15) a nova Mesa Diretora para a próxima gestão. A nova composição tem como presidenta Jamille Nascimento, como vice-presidente Erinaldo Alves, como secretário executivo Stallone Araújo e Orlando Freire. Sueli Araujo, representando a Coordenação Estadual de Juventude e Juremar de Oliveira, vice-presidente do Conselho Estadual de Juventude acompanharam a reunião. 

Na ultima reunião o pleno do colegiado havia feito o balanço positivo deste primeiro momento da gestão, repercutindo muito positivo na cidade entre as organizações da sociedade civil, aos setores da prefeitura e a Câmara de Vereadores. “O Conselho de juventude é a mudança em nossa cidade, a juventude vai continuar nas ruas por mais direito, mostrando a sua cara” diz Jamille. O vice-presidente do Cejuve, falou que fica sempre entusiasmado com o trabalho desenvolvido pelo conselho de Juazeiro. “É um exemplo de controle social e participação”, afirmou Oliveira. 

Sueli Araújo falou do papel da Coordenação de Juventude em apoiar os conselhos municipais e colocou a Cojuve à disposição para colaborar com esta nova etapa do Comjuve/Juazeiro. Para o ex-presidente e agora secretário executivo do Comjuv/Juazeiro, a sensação é de dever cumprido. “Após uma gestão de muito trabalho e desafios para o conselho, a expectativa é que este trabalho tenha continuidade”, disse Stallone.

Ascom/Comjuv

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.