RedeGN - Imprimir Matéria

Policiais do sertão são agraciados com medalha de ouro da Polícia Civil de Pernambuco

16 de Apr / 2013 às 13h30 | Policial

Dezessete policiais civis entre delegados, comissários, escrivães e agentes de todo o sertão foram agraciados com a Medalha do Mérito Policial. Uma homenagem da Polícia Civil de Pernambuco a todas as personalidades que direta ou indiretamente contribuíram de forma relevante para o trabalho de Segurança Pública do Estado. As homenagens fazem parte das atividades de comemoração aos 196 anos da Polícia Civil de Pernambuco.

A cerimônia de entrega de medalhas do Mérito Policial Civil, classe ouro, aconteceu na ultima nesta sexta-feira (12), no teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda, e contou com a presença do secretário de Defesa Social, Wilson Damázio e o chefe de Polícia Civil, Osvaldo Morais.

Entre os homenageados estão  o Gestor de Controle Opercional do Interior 2, Lamartine Fontes Filho, a Delegada titular da 214ª Circunscrição de Petrolina, Francisca Polianna Neri, o Delegado Secional de Arcoverde, Rômulo Cesar de Holanda, além dos delegados José Rivelino, Cristina Gomes e comissários, escrivães e agentes que se destacaram no cumprimento de operações como Malhas da Lei, Operação Mandados/juízo e remessa de inquéritos enviados à justiça.

Jucianna Kelly Terto Ascom Diretoria Integrada do Interior 2

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.