RedeGN - Imprimir Matéria

Estudante da FACAPE disputará no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu

10 de Apr / 2013 às 06h30 | Variadas

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE) está dando todo o apoio ao estudante Olavo Leite, diretor de Esporte do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e aluno do 1º período de Ciências Contábeis, para a sua participação em eventos de Jiu Jitsu. O atleta foi campeão pernambucano em 2012 e esse ano, se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, que será realizado nos próximos dias 13 e 14 em Feira de Santana – BA.

Além da disputa nacional, Olavo também participará de todas as etapas do campeonato pernambucano de 2013. A primeira acontecerá em Arcoverde no próximo dia 28. “Fui campeão do pernambucano ano passado, agora é torcer para que no campeonato brasileiro eu possa ser campeão também”, afirma o atleta. Para o presidente do DCE-FACAPE, Fernando Silva, a participação de Olavo no campeonato brasileiro é positiva não só para a FACAPE, mas também para a região. “Nós do DCE, estamos dando esse apoio ao nosso colega na busca por novos patrocinadores e na torcida para que ele volte campeão. É intuito do DCE-FACAPE promover também na faculdade, eventos esportivos que integrem ainda mais os cursos”, destaca.

André Nazário Ascom Facape

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.