RedeGN - Imprimir Matéria

Comandante da Guarda Municipal vai participar do 2º Encontro do Conselho Nacional das Guardas Municipais do Brasil

08 de Apr / 2013 às 20h00 | Policial

 

Será realizado entre os dias (09) e (12) de abril, o 2º Encontro do Conselho Nacional das Guardas Municipais na Cidade do Rio de Janeiro. Na oportunidade o comandante Elias Rodrigues, estará representando Juazeiro e a Região Nordeste do País. Entre vários assuntos que serão discutidos, está o Marco Regulatório. O Conselho Nacional das Guardas Municipais funciona como órgão permanente de intercâmbio de experiências e informações de seus membros, tem por finalidade: congregar os dirigentes das Guardas, participar na busca do estabelecimento das políticas de segurança em nível local, estadual e nacional, apoiar a realização anual dos Congressos Nacionais das Guardas Municipais e defender a autonomia dos Municípios.

Entre as datas já citadas, estará acontecendo a Feira Internacional de Defesa e Segurança (LAAD Defence & Security), sendo o principal ponto de encontro do setor de defesa e segurança que reúne bienalmente empresas brasileiras e internacionais especializadas no fornecimento de equipamentos, serviços e tecnologias para as Forças Armadas, Polícias, Forças Especiais, serviços de segurança, consultores e agências governamentais.

Foto de Arquivo do Blog

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.