RedeGN - Imprimir Matéria

Caffé retoma discurso em favor do Corpo de Bombeiros de Juazeiro

21 de Mar / 2013 às 08h30 | Política

Ao tomar conhecimento de que a sede da 8ª Ciretran, alvo de suas reclamações semana passada já está em reforma, o vereador Antonio Tibúrcio Caffé direcionou o seu pronunciamento na sessão desta quarta-feira (20) contra o que considera descaso do governo do Estado para com o Corpo de Bombeiros.

"O veículo que dispõe de escada magirus foi prestar serviço em Salvador, voltou quebrado e já tem mais de ano entregue ao abandono. O nosso respeitável 9° GBM não dispõe de um veículo à altura do trabalhado que é realizado pelo seu contingente. Além do mais se ocorrer um incêndio de grandes proporções na área comercial, Juazeiro vai passar a maiorvergonha. Não existe um hidrante se quer. Até que o veículo seja reabastecido na sede do GBM o incêndio já destruiu tudo", lamentou Caffé.

"Aqui existem vários policiais, alguns deles lotados no Corpo de Bombeiros e em nome desses companheiros e da população juazeirense quero solicitar o apoio dos demais pares no sentido de formarmos uma comissão e se possível irmos até às secretarias de Estado reivindicar apoio para o Corpo de Bombeiros local. A voz de Juazeiro precisa ser ouvida", concluiu.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.