RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro perde em casa, mas garante vaga na Copa do Brasil

10 de Mar / 2013 às 18h27 | Política

Goleiro Vinicius, sem qualquer chance, assistiu a bola chegando as suas redes

O Juazeiro Social Clube foi derrotado em casa pelo Fluminense de Feira de Santana, perdeu a vaga na Copa do Nordeste, mas se garantiu na Copa do Brasil em 2014. Numa tarde de forte calor e pouco mais de 400 torcedores o Juazeiro não repetiu as últimas atuações e parece ter sentido a ausência de alguns jogadores que deixaram a equipe durante a semana.

O gol do Fluminense de Feira de Santana saiu no segundo tempo numa cobrança de falta e quebrou a inviolabilidade do goleiro Vinicius que vinha a alguns jogos sem tomar gol. Classificado em 2º lugar nesta primeira etapa o Juazeiro Social Clube vai enfrentar o Bahia de Feira, no domingo, fora de casa.

Juazeirense perde fora, mas garante última vaga para fase final do Baianão

A Juazeirense, que perdeu para o Vitória da Conquista pelo placar de 2 a 0, jogando fora de casa, garantiu a última vaga na classificação para a fase final.  Na próxima rodada, domingo, a Juazeirense joga em casa contra o Feirense.

Foto: Wilson Duarte

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.