RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro já garantiu vaga na Copa do Brasil, mas quer mesmo é Copa do Nordeste em 2014

04 de Mar / 2013 às 11h00 | Esporte

O Juazeiro Social Clube, sob o comando do técnico Janilson, comprovou a boa fase e venceu a Jacuipense jogando fora dos seus domínios. O placar de 1 a 0, com gol de Ciel, garantiu a classificação antecipada para a segunda fase do baiano e já garante vaga na Copa do Nordeste ou Copa do Brasil. Para os analistas esportivos o feito já foi muito bom, mas o ideal seria chegar em primeiro e garantir vaga na Copa do Nordeste, finaceiramente mais compensador.

Com 14 pontos, o time só perde para o Conquista no saldo de gols e enfrenta o Fluminense de Feira em jogo programado para as 16:00h do domingo no Adauto Moraes.

O presidente do Juazeiro, Regivaldo Menezes, acredita num comparecimento em massa da torcida no próximo domingo. “Esse jogo carimba a participação do Juazeiro na Copa do Nordeste ou na Copa do Brasil e acreditamos que o torcedor vai fazer sua parte comparecendo para incentivar o esforço dos nossos jogadores”, convocou.

Classificado por antecipação para a etapa final do campeonato, o Juazeiro vai contar com o esforço da Juazeirense no jogo contra o Vitória da Conquista. Um bom resultado da Juazeirense e uma vitória do Juazeiro contra o Flu, garante a primeira colocação e a vaga na Copa do Nordeste, a mais cobiçada no momento.

Foto: Google

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.