RedeGN - Imprimir Matéria

FAMILIA É PRESA EM JUAZEIRO POR TRÁFICO DE DROGAS

04 de Feb / 2013 às 16h00 | Policial

Foram presas na última quinta feira (01), pelo Serviço de Inteligência da Regional de Juazeiro 17ª COORPIN, sob a coordenação do Bacharel Antonio Fábio Cândido de Araujo Conceiçãoas pessoas de Olávio Soares de França e sua companheira Daniela Santos Costa, que residiam à Rua da Estação, Bairro Piranga s/n, os quais já vinham sendo investigados pela delegacia de polícia local pela prática de crime de tráfico de droga e furtos.

Após denuncias anônimas osinvestigadores foram até a casa de Olávio e lá foram recebidos por parentes dele que permitiram que os policiais entrassem na residência e fizessem a revista. Olávio e Daniela foram encontrados num dos quartos da casa com 15.5 gramas de “cocaína” e aproximadamente 380 gramas de erva seca e prensada “Maconha”, e confessaram que compraram a droga a pessoa conhecida por “Ritinha” (vestido verde) filha do traficante “Lolé”, este ainda se encontra custodiado no Presídio de Juazeiro.

De posse das informações fornecidas por Olávio os investigadores foram até a residência de Rita de Cássia conhecida por “Ritinha, residente naAvenida da Estação nº 1.022, Bairro Piranga e que após revista minuciosa acompanhada pela mesma e outros familiares encontraram dentro de sacos plásticos enterrados nos fundos da citada residência dois tabletes grandes e oito pequenos de cocaína e crack e a quantia de R$ 3.339,00 (três mil trezentos e trinta e nove reais) em dinheiro, valores proveniente do tráfico.

Os investigadores continuaram a revista e nos compartimentos do veículo de propriedade de Ritinha encontraram em um saco plástico outra quantidade de pó branco e odor forte supostamente “cocaína”. Ainda foram apreendidos vários celulares e um relógio. De imediato foi dada voz de prisão por tráfico de drogas a Ritinha que confessou o crime e relatou que havia comprado a droga em Brasília. Além de Ritinha também foram presas: sua Irmã Tamires dos Santos, reincidente no tráfico; a sua genitora Maria dos Santos, sua tia Cláudia dos Santos e Antonio da Paz. Várias crianças estavam na residência e foram conduzidas à presença da autoridade policial para o procedimento legal.

 Fotos: Olávio, Daniela e a droga apreendida.

Com informações da 17ª COORPIN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.