RedeGN - Imprimir Matéria

Luiz de Deus participará da escolha do líder e eleição da Mesa Diretora na Câmara

03 de Feb / 2013 às 18h00 | Política

O deputado federal baiano recém-empossado, Luiz de Deus (DEM), participará, na segunda-feira (04), da eleição para escolha da composição da nova Mesa Diretora na Câmara dos Deputados. Além do presidente, serão eleitos o primeiro e o segundo vice-presidentes e os ocupantes das quatro secretarias, além de quatro suplentes.  O prazo para apresentação de candidaturas à presidência da Câmara termina neste domingo (3), às 22 horas. Até o momento, quatro deputados lançaram suas candidaturas: Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), Rose de Freitas (PMDB-ES), Júlio Delgado (PSB-MG) e Chico Alencar (Psol-RJ).

Luiz já embarcou para Brasília neste sábado (02). No domingo, às 18h, no Plenário 04 da Câmara dos Deputados, o parlamentar participará de uma reunião de Bancada onde será realizada a escolha do Líder e do candidato a uma das quatro vagas de membro suplente na Mesa (que pertence ao DEM).

“Fui convidado para almoçar com alguns colegas parlamentares no domingo. Após o almoço, seguiremos até a Câmara para a escolha do Líder e do membro do nosso Partido que ocupará a suplência na Mesa. Atualmente temos dois candidatos para liderar a bancada: os deputados Mendonça Filho (PE) e Ronaldo Caiado (GO). Bateremos o martelo na reunião. Na segunda-feira (04) participaremos da eleição do Presidente e demais membros da Mesa Diretora na Casa”, informou o parlamentar.

Fonte: Ascom do deputado federal Luiz de Deus (DEM)

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.