RedeGN - Imprimir Matéria

Presidente da Câmara de Juazeiro presta condolências aos parentesdas vítimas de tragédia no RS

29 de Jan / 2013 às 09h30 | Política

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Pedro Alcântara Filho encaminhou na manhã desta segunda feira (28/01),mensagens de solidariedade e condolências aos que perderam entes queridos no incêndio da boate Kiss, em Santa Maria, RS.

As mensagens, em forma de e-mails dirigidos ao prefeito da cidade, Cézar Schimer; ao Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Manoel Renato Tales Badke e ao Governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro; enfatizam o sentimento de dor e consternação dos juazeirenses “que nunca negam um gesto de solidariedade e apoio diante do sofrimento”.

Ao Presidente da Câmara e ao Prefeito de Santa Maria, Pedro Filho diz“em nome do Povo de Juazeiro e de meus pares”  que “compreendemos a imensa dor desta cidade pela perda irreparável de tantos jovens promissores” e completa: “De nossa parte receba toda a solidariedade possível”.

Ao governador,Pedro Filho reiterou os votos de solidariedade e condolências e acrescentou “Temos a inteira confiança que, se houver responsabilidades, os culpados serão penalizados de acordo om o tamanho da perda que infringiram à centenas de famílias”.

Ascom CMJ Foto: Joselito Tavares

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.