RedeGN - Imprimir Matéria

Polícia Civil prende mototaxista por tráfico de drogas no centro de Petrolina

27 de Dec / 2012 às 07h27 | Policial

Após vários dias de investigação, a equipe de narcotráfico da Delegacia 214ª Circunscrição em Petrolina, conseguiu prender em flagrante na ultima sexta-feira (21), por tráfico de drogas, Luciano Magalhães de Matos, de 35 anos, popularmente conhecido por “Foguinho”.

O acusado que trabalha como mototaxista para camuflar a venda da droga, é responsável por distribuir   o entorpecente no centro da cidade, principalmente aos lavadores de carros que são usuários. Os policiais fizeram campana de frente aos hospitais no centro da cidade e flagraram o momento em que Luciano entregava a droga ao usuário Everton Roberto dos Santos, de 24 anos.  Com Luciano os policiais apreenderam duas pequenas pedras de crack, cinco gramas de pasta base de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, uma moto Honda de placa PEO4683 e a quantia aproximada de R$ 91.

Os dois acusados, juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos a Delegacia de plantão onde foi lavrado um flagrante por tráfico de drogas em desfavor de Luciano Magalhães que após esclarecimentos foi recolhido no Presídio Doutor Edvaldo Gomes, já contra Everton Roberto foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso do entorpecente, sendo este liberado para responder em liberdade.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.