RedeGN - Imprimir Matéria

Detento que fugiu da cadeia pública de Belém de São Francisco é capturado pela equipe Malhas da Lei de Cabrobó

12 de Dec / 2012 às 22h30 | Policial

Na manhã de hoje (12), policiais civis e militares que integram a operação Malhas da Lei da 25ª Delegacia Seccional em Cabrobó  numa operação conjunta com Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do Sertão – 3, efetuaram a prisão de José Carlos da Silva Filho, 23 anos, pela fuga da cadeia Pública da cidade de  Belém de São Francisco em julho do ano passado.

Conforme o Delegado Seccional de Cabrobó, Magno Neves, o detento José Carlos, conhecido por “Neném”, respondia pela prática de homicídio na Comarca de Itacuruba, sertão de Pernambuco, e em companhia de outros detentos organizou uma fuga da Cadeia Pública de Belém de São Francisco durante a realização de um culto religioso.  O acusado foi preso no bairro da Borborema na cidade de Serra Talhada.  Após os procedimentos de legais o preso foi recolhido à cadeia pública de Cabrobó e ficará a disposição do Poder Judiciário. Participaram ainda da ação o efetivo do GATI e Malhas da Lei de Serra Talhada/PE.

Ascom Diretoria Integrada do Interior 2

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.