RedeGN - Imprimir Matéria

Deputado Roberto Carlos é empossado membro de comissão na ALBA

01 de Dec / 2012 às 07h00 | Política

O deputado Roberto Carlos (PDT) foi empossado, terça-feira (27), na sala Luís Cabral da Assembleia Legislativa da Bahia - ALBA, membro da comissão Extraordinária para acompanhar o andamento da privatização dos cartórios na Bahia, que terá como presidente o deputado Mario Negromonte (PP).

O objetivo é acompanhar de perto a modernização e o aprimoramento da legislação acerca do assunto, objetivando fiscalizar, se a privatização atende a expectativa de solução para o quadro caótico dos serviços prestados no Estado, analisando as dificuldades que estão impedindo o oferecimento de um serviço eficiente.

Para o deputado Roberto Carlos, esta iniciativa é de grande importância, uma vez que atenderá a sociedade, que sofre com a falta de agilidade no atendimento dos cartórios. “Neste momento de transição é fundamental que exista uma comissão para fiscalizar a execução da lei”, concluiu o parlamentar.

Lisandra Lopes Ascom Roberto Carlos

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.