RedeGN - Imprimir Matéria

Polícia civil prende suspeitos de latrocínio no sertão de Pernambuco

01 de Oct / 2012 às 16h00 | Política

Policiais da equipe Malhas da Lei da 22ª Delegacia Seccional em Floresta, juntamente com o efetivo da Operação Reflorestar, prenderam neste final de semana quatro pessoas acusadas da prática de um latrocínio na cidade de Manari em 2011. Foram presos  Aline Lima Ramos dos santos, 23 anos,  Jonata de Oliveira Lima, 21, conhecido por  “zominho”,  Fernando de Oliveira Lima, de 29 ,  conhecido por  “veinho”, e Danilo de Oliveira Lima, 33 anos, conhecido como “chumgué”.

A equipe coordenada pelo delegado Jairo Marinho, cumpriram os quatro mandados de prisão, nas cidades de Paulo Afonso/BA e Poço Redondo/SE.De acordo com o delegado,  Jonatas, Fernando e Danilo são irmãos, já a pessoa de Aline é companheira de Jonatas. Fernando e Jonatas já se encontravam presos no Conjunto Penal de Paulo Afonso/BA por tentativa de Homicídio. Aline foi presa após fazer a visita ao seu companheiro no presídio e, Danilo estava escondido na casa do pai em Poço Redondo/SE e já se preparava para fugir para o estado de São Paulo. As prisões ocorreram em cumprimento aos Mandados de Prisão expedidos pela juíza da Comarca de Inajá-PE.

Após prestar esclarecimentos na Delegacia de Floresta, Aline Lima foi recolhida na Colônia Penal Feminina de Buíque/PE e Danilo de Oliveira conduzido ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde/PE, ondem permanecem a disposição da justiça.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.