RedeGN - Imprimir Matéria

Neto recebe apoio de deputado do PR e anuncia centro cultural para Cajazeiras

08 de Jul / 2012 às 18h00 | Política

ACM Neto, candidato do da coligação “É hora de defender Salvador” (DEM, PSDB, PPS, PV e PTN), recebeu sábado (7) o apoio das lideranças do deputado estadual Sandro Régis, do PR, em Salvador. O encontro aconteceu na Quadra C de Cajazeiras XIII, e foi animada por banda de percussão e grupo de dança formado por jovens do bairro. “Nós precisamos de um prefeito que invista mais no esporte e na cultura, beneficiando nossa juventude, e que também enfrente o problema do trânsito e do transporte, hoje o maior motivo de estresse de quem mora em Cajazeiras”, afirmou Rafael Brito, liderança jovem do PR de Salvador e representante da localidade.

Os moradores reivindicaram a construção de viadutos e de avenidas que desafoguem o trânsito. Além de assumir esse compromisso, embora ressaltando que é impossível resolver os problemas da cidade do dia para a noite, ACM Neto afirmou ainda que vai criar o Centro Cultural e Esportivo de Cajazeiras. “Vai ser um espaço onde a gente vai ter oficinas de música e dança, escolinha de futebol e prática de vários tipos de esporte. Será um espaço pensado para os jovens, mas para todas as idades”, afirmou ACM Neto, em discurso improvisado. O democrata assumiu outros compromissos, como a implantação de um posto do Salvador Card no bairro.

“Por isso que escolhi ACM Neto, porque ele é o melhor. Tem as melhores propostas para Salvador. Estamos com você Neto”, afirmou o deputado Sandro Régis. “Os jovens de Cajazeiras estão com ACM Neto. Temos um grupo de cerca de 100 que estão diariamente pedindo votos para você, deputado”, informou Léo Prates, candidato a vereador pelo Democratas e que recebeu o apoio das lideranças de Régis.

Ascom DEM

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.