Na próxima quinta-feira, dia 31 de maio, em Salvador, a partir das 17 horas, será julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral o processo do Prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado, denunciado pelo Ministério Púbico Estadual por ter mudado de partido, migrando do Partido dos Trabalhadores para o Partido Progressista.
Embora tenha feito defesa, demonstrando a sua impossibilidade de continuar no partido de origem, o Prefeito Paulo Machado diz que “torce para que o juiz Saulo Casali Bahia mande arquivar o processo”.
Dados da ação:
PROCESSOS EM PAUTA PARA JULGAMENTO EM SESSÃO DE 31.05.2012, COM INÍCIO ÀS 17H
43) PETIÇÃO Nº 1.685-15.2011.6.05.0000 – CLASSE 24 –SENHOR DO BONFIM.
REQUERENTE: Ministério Público Eleitoral.
REQUERIDOS: Paulo Batista Machado (Adv.: João Batista Machado) e PP – Seção da Bahia (Adv.: Milton de Cerqueira Pedreira).
RELATOR: Juiz Saulo Casali Bahia.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.