RedeGN - Imprimir Matéria

Leonardo Bandeira sai em defesa da candidatura própria do PT e manda recado ao Paço Municipal

16 de May / 2012 às 08h00 | Política

Aborrecido com a campanha contra a pré-candidatura do seu pai, o ex-prefeito Joseph Bandeira, o vereador Leonardo Bandeira fez uso da tribuna da Câmara na sessão desta terça-feira (15) e pela primeira vez tocou no assunto.

“Queiro deixar claro que a vontade de alguns poucos não pode prevalecer sobre a da maioria, porque se não o partido que eu sonhei, e que me filiei porque acreditava ser democrático, passa a ser o mais tirano dos partidos. E eu tenho certeza que esse não é o partido do qual eu pertenço”, desabafou Leonardo.

Em outro momento do seu discurso Leonardo atribuiu responsabilidades ao Paço Municipal. “Não adianta fulano e sicrano oferecer vantagens a um e a outro prá causar problema porque o PT de Juazeiro não aceita candidatura imposta. Não adianta. E ai esse recado é direto ao Paço Municipal. Nós não vamos apoiar ninguém à força porque ninguém aqui é cavalo, é bode para andar no cabresto. Nós somos livres e assim temos nos comportado até hoje. Prova disso to eu aqui”, provocou Leonardo que apesar do apoio do partido ao governo do prefeito Isaac Carvalho, integra a oposição com críticas contundentes à administração municipal.

Leonardo prometeu fazer um pronunciamento mais aprofundado sobre o assunto na sesão ordinária desta quarta-feira (16).

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.