RedeGN - Imprimir Matéria

Lançamento do São João de Petrolina foi um sucesso, agora iremos à Recife; diz Secretária de Turismo

01 de May / 2012 às 10h00 | Política

Satisfeitos com os resultados obtidos em Salvador, capital baiana, o Lançamento do São João de Petrolina já tem data a ser lançado também em Recife, capital de Pernambuco. A solenidade acontecerá no próximo dia 15 de maio, completando os grandes centros e de onde também se aguarda grande participação popular. O São João de Petrolina acontecerá nos dias 15 a 30 de junho.

Segundo pesquisa realizada Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo (Sedctur) o São João realizado em 2011 contou com inúmeros turistas das duas capitais. “A pesquisa demonstrou que os pólos emissores de turistas de maior expressividade foram Recife-PE e Salvador-BA, motivo pelo qual, realizamos esta promoção de lançamento em Salvador e também realizaremos em Recife”, explicou a Secretária de Turismo de Petrolina Nadja Batista durante evento realizado na última sexta-feira (27).

O lançamento aconteceu na casa de shows “Bahia Café Hall”, onde também aconteceu exposição e degustação das frutas e vinhos do Vale do São Francisco; além de criar espaço para disseminação dos atrativos turísticos e atrações do São João deste ano. Participaram ainda do evento o Vice Prefeitode Petrolina, Domingos Sávio, o Secretário de Finanças Alvanilson Reis, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Eventos, Luis Cláudio Dias e o Secretário de Comunicação Ney Vital.

Secom PMP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.