RedeGN - Imprimir Matéria

Malhas da Lei em Salgueiro prende homicida e estuprador no sertão

13 de Apr / 2012 às 19h00 | Policial

Nesta quinta-feira (12), policiais civis e militares que integram a Equipe Malhas da Lei da 23ª Delegacia Seccional em Salgueiro prenderam José de Souza Silva, de     conhecido por Zé Bodinho. Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão pela prática do crime de homicídio no ano de 2006 na cidade de Serrita.  Ele foi preso após investigações  apontarem que ele estava escondido na cidade de Ouricuri, sertão do Araripe.   

No momento da prisão os policiais localizaram ainda na casa do acusado um revólver com três munições intactas que foram apreendidas. Após esclarecimentos e lavratura do flagrante por posse ilegal de arma José de Souza foi conduzido ao Presídio de Salgueiro onde permanece a disposição da Justiça.

Já na cidade de Mirandiba, os policiais da Equipe Malhas da Lei com em conjunto com policiais civis da Delegacia local deram  cumprimento a um  Mandado de Prisão em desfavor de FRANCISCO DE ASSIS DE SOUZA,idade não informada conhecido por  "Chico Panta", acusado da prática estupro de vulnerável.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.