RedeGN - Imprimir Matéria

Polícia civil cumpre mandado de prisão de casal acusado de tráfico de drogas em Ouricuri

10 de Apr / 2012 às 20h00 | Policial

Na tarde desta terça-feira (10), policiais civis da Delegacia de Ouricuri, em ação integrada com a Operação Malhas da Lei da 24ª Delegacia Seccional, prenderam o casal Francisco Leonardo Lacerda Reis, conhecido por Léo de Tia Neuza, de 32 anos e sua companheira  Maria Cleidiane Ramos Lacerda, de 29 anos, eles foram presos por força de mandado de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico expedidos pelo juiz da comarca de Ouricuri.

 O casal já havia sido preso durante a operação "Janeiro Sem Drogas", mas tiveram a prisão revogada por um conflito de competências, após  esclarecimento da questão o Juiz da 2ª vara da comarca de Ouricuri decretou novamente a prisão preventiva do casal. .  Os dois foram presos no estabelecimento comercial do casal e após esclarecimentos na Delegacia , Francisco Leonardo Lacerda Reis foi conduzido ao Presídio de Salgueiro – PSAL e a sua companheira Maria Cleidiane Ramos Lacerda foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Verdejantes onde permanecem à disposição da justiça. 

A operação  Janeiro Sem Drogas totalizou até o momento sete pessoas pesas, de acordo com o Delegado Daniel Moreira uma pessoa ainda se encontra foragida na tarde de hoje. Ele foi encaminhado para o presídio de salgueiro, ela para a cadeia pública de Verdejante.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.