RedeGN - Imprimir Matéria

OPERAÇÃO RISCO ZERO DO 5 BPM PRENDE ASSALTANTES, APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA VALORES

10 de Apr / 2012 às 15h00 | Policial

O 5° Batalhão da Polícia Militar em Petrolina prendeu dois assaltantes na noite desta segunda feira (09), quando a operação “RISCO ZERO” realizava incursões na cidade. Dois adolescentes, A.R.O, 17 anos e R.J.S. também de 17 anos, realizaram vários assaltos a postos de gasolina, numa espécie de “arrastão”, iniciando a ação delituosa no posto Santa Clara, depois o posto Petromol e em seguida o posto Acari. Os meliantes estavam armados e se locomovendo numa motocicleta.

A operação foi exitosa em razão das informações repassadas pela Central de Operações, o planejamento construído com as demais Guarnições, o engajamento da equipe e o elevado grau de profissionalismo dos Policiais Militares, que conseguiram surpreender os infratores, imobilizá-los, apreender a arma de fogo (revolver calibre 38), R$ 512,00 em espécie e conduzir os imputados para a Delegacia de Policia Civil, objetivando a adoção das medidas legais.

Várias ações de sucesso estão ocorrendo em razão do comprometimento do efetivo, especialmente durante a operação RISCO ZERO. O Batalhão continua a realizar múltiplas operações e em lugares diversificados, diariamente, conseguindo resultados de relevância. (Com informações d e Lenildo Maurício – Sub Comandante do 5° BPM)

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.