RedeGN - Imprimir Matéria

Policiais Civis de Petrolina prendem dono de farmácia por tráfico de drogas

05 de Apr / 2012 às 08h30 | Policial

Policiais civis que integram a equipe de repressão ao narcotráfico da 214ª Delegacia de Petrolina prenderam nesta terça-feira (03),  Genildo Jacinto Fernandes, 49 anos, popularmente conhecido  “Neguinho da Farmácia”.

O acusado vinha sendo investigando após os policiais receberem denuncias sobre o comercio ilícito de entorpecentes na Farmácia Santa Maria, no bairro Maria Auxiliadora da qual o mesmo é proprietário.  Genildo Jacinto foi autuado em flagrante delito após ser flagrado vendendo substância ilícita, com ele foi apreendido um papelote de cocaína, um celular e a quantia de R$ 260,00 reais em espécie.  

O acusado revelou aos policiais que vendia a droga a cerca de quatro meses e adquiria a mesma de uma pessoa conhecida, próxima a seu comércio. O comerciante foi conduzido ao presídio Doutor Edvaldo Gomes onde permanece à disposição da justiça. A Polícia civil continua em diligencias para localizar o fornecedor dos entorpecentes.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.