RedeGN - Imprimir Matéria

Secretário da Aplade confirma vinda da carreta móvel do Senac para Juazeiro

02 de Apr / 2012 às 19h00 | Política

O secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro, Carlos Neiva, confirmou nesta segunda-feira (2), que a partir do próximo mês, Juazeiro contará com o Senac Móvel. Carlos Neiva informou que ainda este mês, o município estará recebendo a visita da superintendente de educação profissional do Senac/BA, Liana Santiago Brandão e equipe para apenas validar o local onde a carreta será instalada. A Prefeitura assinou convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac – Departamento Regional da em novembro de 2011 para a realização de Programas de Cooperação Técnica, visando à realização conjunta de cursos e ações extensivas à educação profissional. 

A principio, o Senac Móvel trabalhará apenas com cursos voltados ao setor hoteleiro como camareira, cozinheira e garçom. Serão 20 vagas por turma. “O convênio que assinamos atende a 30 cursos profissionalizantes em vários segmentos. Ficamos honrados em poder iniciar essa parceria trazendo capacitação para os profissionais de um setor tão importante para a nossa região que é o turismo. Tudo isso faz parte da política de atração de novos investimentos, porque quando qualificamos nossa mão de obra, agregamos a isso valores fundamentais para que mais empresas cheguem à região”, expôs o secretário Carlos Neiva.  

Ascom PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.