RedeGN - Imprimir Matéria

Bancada da Oposição da Alba se reúne e discute unificação do grupo nas eleições municipais 2012‏

13 de Mar / 2012 às 08h40 | Política

O deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) se reuniu no final da tarde desta segunda-feira (12) com deputados estaduais de oposição para discutirem a unificação do grupo de oposição para as eleições municipais 2012 em Salvador. Do encontro, ocorrido no gabinete da Liderança da Minoria na Assembléia Legislativa, Jutahy Júnior que defende a união dos partidos que se opõem ao Governo, declarou ter saído otimista por causa da participação de todos os representantes da bancada. Confiante no projeto, o deputado Adolfo Viana destacou a importância da união para o fortalecimento do grupo. “A oposição unida garantirá forças no enfrentamento ao PT”, acrescentou o parlamentar tucano.

O PSDB também foi representado por Augusto Castro. Participaram também da reunião o líder da Minoria – Paulo Azi (DEM); Pelo PR Reinaldo Braga, Sandro Régis, Elmar Nascimento e Graça Pimenta. Se fizeram presentes também os deputados do PMDB Pedro Tavares, Luciano Simões e Leur Lomanto Junior. Do PTN, Luizinho Sobral, Carlos Geilson e Coronel Santana. Os deputados Vando (PSC) e Bruno Reis (PRP) também participaram do encontro.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.