RedeGN - Imprimir Matéria

Jacobina: Adolescente é linchado após assaltar comércio

19 de Feb / 2012 às 22h00 | Policial

E. C. N, de 17 anos

Um adolescente foi linchado e quase morto em Jacobina, após uma tentativa de assalto que foi frustrada por populares no final da tarde da última sexta-feira (17). Segundo informações da polícia, o adolescente acompanhado de um jovem armado, assaltou o Lojão Variedades do Grupo Diasis na Av. Orlando Oliveira Pires.

Os dois levaram da loja um envelope com cerca de R$ 3 mil e fugiram em direção ao calçadão, mas foram perseguidos por populares sendo alcançados próximo à rua dos Humildes. O jovem armado conseguiu evadir-se do local, mas o adolescente foi apreendido por populares que acionaram a polícia militar. Antes da chegada da guarnição da PM o adolescente foi agredido por algumas pessoas, sendo inclusive ferido com uma garrafada. Os agressores só pararam com o espancamento após a intervenção dos PM's.

O rapaz foi socorrido e levado ao hospital Antônio Teixeira onde recebeu atendimento médico. Aos policiais ele disse que reside na cidade de Tapiramutá e realizou o assalto com um rapaz conhecido como Carlinhos, morador do bairro da Caixa D'água. E. C. N, de 17 anos, foi encaminhado para a delegacia após receber atendimento médico.

Fonte: Bahia Acontece Foto: Big Boy

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.