RedeGN - Imprimir Matéria

Operação Malhas da Lei prende em menos de uma semana três pessoas por tentativa de homicídio em Petrolina

17 de Feb / 2012 às 09h10 | Policial

A equipe malhas da lei de Petrolina, composta por policiais civis e militares, prendeu na tarde desta quinta-feira (16), Duvanilson Siqueira de 30 anos. Ele foi preso por força de um Mandado de Prisão no qual figura como acusada de uma tentativa de homicídio ocorrida em maio de 2010. Essa é a terceira prisão efetuada por policias da 26ª AIS de acusados de tentativa de homicídio em menos de uma semana.

De acordo com o inquérito policial que seguiu para a justiça, Duvanilson efetuou quatro disparos de arma de fogo contra Franceildo Nunes da Silva  após uma discussão por um motivo banal, quando este estava em um bar no bairro José e Maria, zona leste de Petrolina.A vítima mesmo ainda ferida foi socorrida e resistiu aos ferimentos. Duvanilson que estava em regime condicional em razão da prática de um homicídio cometido anteriormente foi preso em sua casa no bairro Santa Luzia. No momento da prisão ele não esboçou reação, sendo apresentado a delegacia de plantão.

Nesta quarta-feira (15), David Clebson Paiva Souza de 25 anos, foi preso também por uma tentativa de homicídio praticada em 2011, no mandado expedido pelo Juiz da Primeira Vara Criminal da Comarca de Petrolina, David Clebson é acusado de juntamente com o comparsa Luiz Fernando De Souza, que já se encontra preso, tentar  matar a tiros duas pessoas no bairro São Gonçalo, zona oeste da cidade. Já na semana passada, Edvanio Valter Da Silva 31 anos, também foi preso em cumprimento a um mandado de prisão pela crime de tentativa de homicídio quando tentou matar  a golpes de facas Evando Pereira Dias, em setembro de 2011. Os três acusados de tentativa de homicídio foram conduzidos ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina onde ficará à disposição da justiça.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.