RedeGN - Imprimir Matéria

Vereador Leonardo Bandeira sai em defesa do pai e desmente notícia de blog da capital

15 de Feb / 2012 às 17h00 | Política

O vereador Leonardo Bandeira (PT), filho do deputado Joseph Bandeira, esteve no programa Revista da Cidade com Waltermário Pimentel na tarde desta quarta-feira (15) oportunidade em que retrucou a matéria postada pelo site “Bahia Todo Dia” e que repercutiu com a postagem nos blogs da região de que Bandeira pela primeira vez teria assumido a possibilidade de votar em Isaac Carvalho.

“O deputado não deu entrevista nenhuma e o blog da capital será obrigado a retificar a informação mentirosa. Se isso não for feito seguramente o deputado concederá entrevista coletiva, quando reafirmará a sua pré-candidatura. Não tem sentido apoiar o prefeito, candidato a reeleição, que tem mais de 70% de rejeição”, argumentou Leonardo.

“Não adianta os aliados do prefeito criarem factoides, inventar entrevistas na tentativa de ludibriar o povo. O eleitorado de Juazeiro não é bobo para se deixar levar por essas orquestrações”, encerrou o parlamentar petista.

As declarações do vereador foram endossadas pelo diretor de comunicação do Partido em Juazeiro, Josafá Mota, que ainda informou que o deputado vai se manifestar no dia 02 de abril.

Roberto Carlos também descarta aliança com Isaac Carvalho

No mesmo programa, o deputado Roberto Carlos (PDT) por telefone direto de Vitória da Conquista onde acompanha a Juazeirense, descaracterizou a informação de qualquer entendimento com o prefeito Isaac Carvalho ou com o seu partido PCdoB, com objetivo de eleger três parlamentares da sua legenda.

“Nunca conversei política, aliança ou qualquer entendimento com o prefeito. Às vezes em que estive em seu gabinete foi sempre por intermédio das nossas ações parlamentares em favor de Juazeiro e dos Juazeirenses. Mesmo porque não acredito que o prefeito ou qualquer candidato possa garantir a eleição de ninguém. Na verdade só o povo tem esse poder”, justificou Roberto Carlos.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.