RedeGN - Imprimir Matéria

Foragido da Justiça da Bahia é preso em Cabrobó pela Equipe Malhas da Lei

13 de Feb / 2012 às 07h00 | Policial

Policiais Civis e militares que integram a Operação Malhas da Lei, prenderam no ultimo sábado (11),  na Fazenda Umbuzeiro, zona rural de Cabrobó, ALEXANDRE SOUZA DE SENA, conhecido por  “Zé Oinho”, de 33 anos, ele tinha mandado de prisão em aberto oriunda do Estado da Bahia, onde respondia por homicídio qualificado e há cerca de seis anos cavou um túnel em companhia de outros detentos e fugiu do presídio de Sento Sé-BA .

De acordo com o delegado Moary Drumond Pimenta, a polícia chegou ao foragido após investigações que apontaram o local exato onde ele estava escondido. Após ser apresentado a delegacia de plantão para esclarecimentos, Alexandre Souza de Sena, foi conduzido a Cadeia Pública de Cabrobó onde permanece a disposição da Justiça. A prisão foi mais uma ação integrada entre os policiais civis e militares da equipe MALHAS DA LEI AIS-25, Patrulha Rural e NIS - 3 da 2ª CIPM.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.