
O processo eleitoral que questionava os mandatos do prefeito Anisio Viana e do vice-prefeito, Galdino Araújo, chegou ao fim com decisão definitiva de improcedência.
Após o trânsito em julgado. quando não cabe mais recurso, o caso foi arquivado, e a dupla permanece à frente da Prefeitura de Casa Nova.
A decisão judicial confirma a validade do mandato conquistado nas urnas e encerra o processo que tramitava na Justiça Eleitoral.
Com o desfecho, a administração municipal segue seus trabalhos nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento social, agricultura e geração de emprego e renda.
“A Justiça foi feita e a vontade do povo foi respeitada. Sempre confiei nas instituições e nos advogados que me representaram, Dr. Lairton e Dr. Vicente. Meu propósito é trabalhar por Casa Nova, honrando o mandato que me foi confiado e buscando resultados concretos para a população”, afirmou o prefeito.
Com o processo encerrado, a gestão municipal segue seu curso normal, sem pendências judiciais relacionadas à validade do mandato.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.