Homem é preso por estupro de vulnerável em Conceição do Coité

23 de Jul / 2026 às 09h30 | Policial

A Polícia Civil cumpriu, na terça-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 66 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, em Conceição do Coité.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 2018, na zona rural do município, e o suspeito era vizinho da vítima. 

O homem foi localizado por equipes da Delegacia Territorial (DT/Conceição do Coité), após as apurações apontarem que ele estava escondido em uma residência localizada no bairro Pampulha.

O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Ele segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Rose Amorim / Ascom-PCBA/Imagem ilustrativa: Divulgação / Ascom PCBA

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.