Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Juazeiro

11 de Jul / 2026 às 09h00 | Policial

Um homem, de 50 anos, foi preso pela Polícia Civil da Bahia, na quinta-feira (9), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, no Residencial Mairi, em Juazeiro.

O investigado responde pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e injúria, todos praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

A ordem judicial foi expedida pela Vara de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Juazeiro. Após diligências, o investigado foi localizado e preso sem oferecer resistência.

Após o cumprimento do mandado, o homem foi conduzido à unidade policial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Ele permanecerá à disposição do Poder Judiciário e será encaminhado ao sistema prisional.

A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM/Juazeiro).

Nicolas Melo / Ascom-PCBA/Imagem Ilustrativa: Divulgação / Ascom-PCBA

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.