Homem é morto com golpes de faca no João de Deus em Petrolina

19 de Jun / 2026 às 21h30 | Policial

Um homem identificado como Carlos Alberto Gomes da Silva Santana foi morto na quinta-feira (18), no bairro João de Deus, em Petrolina. 

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu nas imediações da feira livre do bairro. A vítima foi atingida por golpes de arma branca e, mesmo ferida, tentou fugir do agressor. No entanto, o homem caiu e morreu no local.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsáveis pela perícia e pela remoção do corpo.

A 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina assumiu a investigação do caso. A mãe da vítima foi chamada para prestar depoimento e ajudar a esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime. Até o momento nenhum suspeito foi identificado e preso.

A Polícia Civil pede que informações que ajudem a identificar o autor do homicídio sejam repassadas de forma anônima aos canais oficiais de denúncia.

 

G1 Petrolina/Foto: Emerson Rocha / g1 Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.