RedeGN - Imprimir Matéria

CÂMARA DE UAUÁ APROVA EMENDA QUE BENEFICIA A GUARDA MUNICIPAL

11 de Dec / 2011 às 08h00 | Variadas

Foi votada sexta, 09/12, uma emenda que beneficia a Guarda Municipal de Uauá. A mesma foi apresentada pela Associação da Categoria local, AGMUB ao Vereador Dr. Paulo (PSB), Presidente da Comissão de Redação e Justiça.

A categoria marcou presença à sessão do início ao fim, acompanhando todas as discussões inerentes ao Projeto da LOA 2012. Por unanimidade, os vereadores votaram o projeto, fazendo um remanejamento na Secretaria Municipal de Obras, num montante de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais), que será destinado à aquisição de materiais para manutenção da mesma, construção da sede própria, aquisição de viatura, realização de curso de formação e capacitação, pagamento do risco de vida, dentre outros gastos.

“A AGMUB vê a aprovação como mais um passo dado. Resta agora esperar pelo posicionamento do Poder Executivo, que somente não o aprovará se não quiser, visto que não se está de maneira alguma comprometendo o orçamento, apenas está se fazendo um remanejamento”, comentaram os dirigentes da AGMUB. “A situação da GM de Uauá é caótica. Ao longo do tempo,  Uauá não teve gestores voltados para a categoria. Esperamos que a partir de agora o atual prefeito passe a vê a GM com outros olhos. Sabemos, no entanto, que o Executivo poderá vetá-lo parcial ou totalmente, mas não acreditamos que isso aconteça, o que seria uma total falta de compromisso para com a categoria”, concluíram.

Fonte: AGMUB

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.