Petrolina: mães reclamam que crianças tem ficar no sol na hora da entrada Escola Integral Anezio Leão

15 de Apr / 2026 às 22h30 | Espaço do Leitor

Mães de estudantes da Escola Integral Anezio Leão, rua José do Patrocínio, bairro Vila Eduardo, Petrolina, enviaram reclamação que consideram ser um "descaso com os pais e com as crianças.

"Nós temos que deixar nossos filhos na escola onde pensamos que será um lugar seguro e bem estar, mas ficamos no sol quente".

"Ficamos no sol...já tentei conversar do a diretora e não fui atendida...Só queremos que seja liberada a entrada das crianças para o pátio da escola, como as crianças vão estudar e aprender desta forma que já chegam na escola desta forma tão horrível e nem pode se contar com que era pra acabar com essa situação é quem contribui para catástrofe educacional", reclama uma das mães que não quer ser identificada.

Espaço Leitor

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.