Diretório do PT de Juazeiro manifesta pesar pelo falecimento de Lourenço Aguiar (Grampão)

20 de Mar / 2026 às 20h42 | Variadas

NOTA DE PESAR

O Diretório do Partido das Trabalhadoras e dos Trabalhadores de Juazeiro manifesta, com profundo pesar, o falecimento do companheiro Lourenço Aguiar (Grampão), valoroso militante e integrante do PT Sento-Sé.

Sua trajetória foi marcada pelo compromisso com as causas populares, pela dedicação à luta por justiça social e pela construção de um Brasil mais igualitário. Lourenço deixa um legado de companheirismo, coragem e resistência que permanecerá vivo na memória de todos que tiveram o privilégio de caminhar ao seu lado.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e companheiros de militância, desejando força e conforto para enfrentar esta irreparável perda.

Lourenço presente, hoje e sempre!

Juazeiro, 20 de Março de 2026

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – Juazeiro

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.