Petrolina: Univasf comunica que visita do Ministro da Educação será na quinta-feira (05)

05 de Mar / 2026 às 06h00 | Variadas

A UNIFASV Informa que devido a imprevistos na agenda do ministro da Educação, Camilo Santana, sua visita à Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) foi transferida para quinta-feira (5/03), às 9h30.

O local da cerimônia de inaugurações e assinatura de termo de autorização de obra permanece o mesmo: Cineteatro, no Campus Sede da Univasf, em Petrolina (PE). Pedimos desculpas pelo transtorno que essa mudança possa causar aos veículos de comunicação e reforçamos a importância da presença da imprensa no evento.

Para uma melhor organização, novamente solicitamos a confirmação da presença de seu veículo até as 18h desta quarta-feira (4/03), por e-mail ou pelo WhatsApp da Comunicação da Univasf: 87 9 9109-9346.

Na ocasião serão inaugurados os seguintes equipamentos:

         Requalificação da 1ª etapa da Clínica Veterinária Universitária (CVU) - Campus Ciências Agrárias (CCA);

         Conclusão da 2ª Etapa da CVU – CCA;

         Bloco acadêmico do Campus Paulo Afonso (BA);

         Centro Nordestino de Bioprospecção (Cenorbio) - Campus Sede;

         Laboratório de Produção Piloto de Medicamentos Inovadores (LPMI) – Campus Sede.

Também haverá a assinatura da ordem de serviço para a obra de reforma e ampliação do Bloco Cirúrgico e Central de Material e Esterilização (CME) do Hospital Universitário (HU-Univasf), executada pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Serviço: Evento: cerimônia de inaugurações e assinatura de termos de autorização de obras

Data: 05/03/26

Horário: 9h30

Local: Cineteatro – Campus Sede – Centro/Petrolina

Ascom Univasf

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.